Maxforce® Prime – [Inseticida]

Produto aplicável nas pragas:

  • Baratas

GRUPO QUÍMICO: Neonicotinóide

MERCADO: Linha Profissional

MARCA COMERCIAL: Maxforce® Prime

NOME TÉCNICO: Imidacloprido

NUMERO REGISTRO: 3.3222.0040.001-7

REGISTRADO: Ministério da Saúde

NUMERO CAS: 138261-41-3

FORMULAÇÃO: Gel

CONCENTRAÇÃO IA: p.a. Imidacloprido 2,15% p/p. Inertes: Atrativos, Estabilizantes, Espessantes, Dispersantes, Conservantes, Desnaturante, Antiespumante, Solventes, Umectante 97,85% p/p.

DENOMINAÇÃO QUÍMICA: 1-(6-chloro-3-pyridylmethyl)-N-nitroimidazolidin-2-

DADOS TOXICOLOGICOS: Toxicidade aguda: DL50 oral superior a 5000mg/kg (Bayer); DL50 dérmica superior a 5000 mg/kg

EMBALAGEM: Display contendo 4 seringas de 30g cada/ Caixa de embarque contendo 12 displays com 4 seringas de 30 g.

INDICAÇÃO DE USO: O Maxforce® Prime é um inseticida gel com alta atratividade, que mantém a umidade e atratividade por um longo período. Devido à sua formulação moderna, suporta elevadas temperaturas. Sua excelente adesão permite a sua aplicação em lugares estratégicos e em superfícies diversas.

MODO DE USAR: Maxforce® Prime é indicado em áreas sensíveis onde não é possível a aplicação de inseticidas convencionais, como por exemplo, equipamentos elétricos e eletrônicos etc. Aplicar em fendas, frestas em paredes; atrás e debaixo de eletrodomésticos (geladeiras, fogões, máquinas de lavar, forno de micro-ondas, etc.); embaixo de pias e balcões, dentro e atrás de armários, embaixo de bancos e poltronas de trens, metrôs e outros maquinários.

  • Tempo de reentrada: Em decorrência da natureza não volátil de Imidacloprido e da formulação gel, pode-se considerar que a exposição inalatória não ocorrerá com Maxforce® Prime. Portanto não é estabelecido tempo de reentrada após aplicação do produto.
  • Precauções: Não deve ser aplicado nas áreas sujeitas a lavagens frequentes ou recentemente tratadas com outros inseticidas.
  • Importante: Não aplicar sobre carpetes, tecidos ou mármores devido ao risco de ocorrerem manchas.
maxforce-prime